Aniversariantes do mês de janeiro ganham comemoração da Santa Casa de Sertãozinho

Três aniversariantes receberam os brindes sorteados pelo CIH e adquiridos todos os meses através de uma contribuição dos membros da Irmandade / FOTOS: Josiane Cunha Três aniversariantes receberam os brindes sorteados pelo CIH e adquiridos todos os meses através de uma contribuição dos membros da Irmandade / FOTOS: Josiane Cunha

31/01/2020

Na manhã de quinta-feira, dia 30, os colaboradores da Santa Casa que fazem aniversário no mês de janeiro ganharam uma festa para comemorar o seu dia.

Os aniversariantes puderam se deliciar com pães de queijo, pães de queijo recheados, empada de calabresa, frutas, cocada, bolo de quatro leites, café e suco.

Os seguintes colaboradores foram homenageados e puderam degustar o belo café da manhã preparado pela Unidade de Alimentação e Nutrição e pelo Serviço de Hotelaria do hospital: Lucinei Aparecida da Silva, (04/01), Ana Cristina Pereira Nery (04/01), Silvana Borges Matias (05/01), Talita Gomes Antunes (05/01), Marli Vieira Bastos Calori (08/01), Debora Gomes Ferreira Cataneo (08/01), Jessica Carolina Paulino (08/01), Ana Carolina Antunes Mendonça (10/01), Cleopatra Aparecida Gomes Maria (11/01), Regina de Lima (12/01), Flavia Maria Rodrigues da Silva (13/01), Adriana Roberta Cremonez (15/01), Luana Brenda Dregotti Silva (16/01), Marcelo Montes de Oliveira (17/01), Patricio Hernandes de Mello Silva (17/01), Elizangela Almeida Lopes (23/01), Daniela Renata Portapila Pereira (26/01), Douglas Henrique Pontes (26/01), Tatiane Aparecida dos Santos (27/01), Fernanda Moreira Rocha (27/01), Naiara Cristina dos Santos Munutte (27/01) e Julie Gabriela Ferreira (31/01).

Esse café da manhã é realizado mensalmente, sempre na última quinta-feira do mês para homenagear os aniversariantes.

Ao final da comemoração, o CIH, Centro Integrado de Humanização do hospital realizou o sorteio de três brindes entre os aniversariantes presentes, também como uma forma de retribuir e valorizar tudo o que os colaboradores fazem pelos pacientes em seu dia a dia. Estes brindes são adquiridos todos os meses através de uma contribuição dos membros da Irmandade.

Feliz aniversário! (Assessoria de Imprensa e Comunicação - Josiane Cunha)