Apresentação de alunos e professores da Instituição Aparecido Savegnago inicia comemorações natalinas na Santa Casa de Sertãozinho

Alunos e professores da Instituição Aparecido Savegnago fazem apresentação de instrumentos de sopro na Praça da Santa Casa aos colaboradores, pacientes e familiares / FOTOS: Josiane Cunha Alunos e professores da Instituição Aparecido Savegnago fazem apresentação de instrumentos de sopro na Praça da Santa Casa aos colaboradores, pacientes e familiares / FOTOS: Josiane Cunha

03/12/2019

O mês de dezembro já começou e com ele tem início as comemorações natalinas. Muito mais do que comércio e presentes a data representa o nascimento de Jesus Cristo, uma oportunidade para repensar o que foi feito no ano que se passou e renovar as energias para fazer diferente no ano que se aproxima. Pensando nisso, assim como nos anos anteriores, a Santa Casa de Sertãozinho, que preparou um cronograma recheado de comemorações natalinas deu início aos festejos na tarde de segunda-feira, dia 02 com alguns alunos e professores da Instituição Aparecido Savegnago fazendo uma apresentação de instrumentos de sopro na Praça da Santa Casa transmitindo paz, alegria e amor com suas músicas aos colaboradores, pacientes e familiares que estavam no hospital.

A ação tem por objetivo reavivar a importância do Natal no coração dos pacientes e colaboradores, além de lhes proporcionar momentos de paz, alegria, confraternização e descontração. Durante a apresentação foi servido algodão doce pela voluntária Érica Dellabega e pipoca a todos os presentes. O hospital entregou um certificado em agradecimento à Instituição e à voluntária.

Vale lembrar que todas as ações que acontecem durante esse mês no hospital são realizadas por voluntários que dedicam parte de seu dia em fazer a alegria do próximo. A Santa Casa agradece imensamente a todos os voluntários.

Ainda na noite de segunda-feira houve uma apresentação de Percussão e Sopro do Grupo Sinfonia da Paz. (Assessoria de Imprensa e Comunicação - Josiane Cunha)