Benção do Presépio inicia comemorações natalinas na Santa Casa de Sertãozinho

02/12/2020

O mês de dezembro já começou e com ele tem início as comemorações natalinas. Muito mais do que comércio e presentes a data representa o nascimento de Jesus Cristo, uma oportunidade para repensar o que foi feito no ano que se passou e renovar as energias para fazer diferente no ano que se aproxima. Pensando nisso, assim como nos anos anteriores, a Santa Casa de Sertãozinho, que preparou um cronograma recheado de comemorações natalinas deu início aos festejos na manhã de terça-feira, dia 01 com a benção de seu presépio montado na praça do hospital. A ação tem por objetivo reavivar a importância do Natal no coração dos pacientes e colaboradores, além de lhes proporcionar momentos de paz, alegria, confraternização e descontração. A benção foi dada pelo Padre da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Vale lembrar que todas as ações que acontecem durante esse mês no hospital são realizadas por voluntários que dedicam parte de seu dia em fazer a alegria do próximo. A Santa Casa agradece imensamente a todos os voluntários.