Boa notícia! Santa Casa de Sertãozinho recebe R$500.000,00 de verba parlamentar através do Deputado Federal, Arnaldo Jardim

23/12/2021

Verba conquistada contou com o empenho dos Vereadores Babá da Farmácia, Nanico Mazer e Mortadela Gás

Essa semana, a Santa Casa de Sertãozinho recebeu uma boa notícia: o hospital receberá uma verba no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Arnaldo Jardim. A emenda já foi publicada no Diário Oficial do Governo do Estado de São Paulo e liberada para o hospital. A notícia foi confirmada pelo próprio Deputado, que enviou um vídeo para a Diretoria da Santa Casa.

A verba será destinada para custeio, podendo ser utilizada, por exemplo, para manutenção do hospital, pagamentos de contas diversas, compras necessárias e de materiais.

A conquista dessa verba se deu através do esforço conjunto dos vereadores Fernando Francisco Silva, o Babá da Farmácia, José André Roberto Mazer, o Nanico e Rogério Silva dos Santos, o Mortadela Gás.

No vídeo, Arnaldo Jardim confirmou o envio do recurso e enalteceu o trabalho prestado pelo hospital. “É uma alegria poder participar disso, poder oferecer isso para Sertãozinho. Quero saldar à toda Santa Casa pelo belo trabalho que faz em prol da saúde da população sertanezina. Contem sempre comigo”, destacou o Deputado que ainda desejou um Feliz Natal e um Próspero 2022.

O Provedor da Santa Casa, Carlos Alberto Mazer agradeceu ao Deputado por atender ao pedido do recurso financeiro que será de grande ajuda nesse momento tão difícil. “O Arnaldo Jardim sempre ajudou a Santa Casa, sempre pudemos contar com ele. Agora, mais essa boa notícia, o envio de 500 mil reais que chega em um momento muito oportuno, para nos ajudar a oferecer o melhor para nossos pacientes. Em nome de toda a Diretoria, quero externar nossos profundos agradecimentos pelo trabalho do Deputado em conseguir essa verba que é de extrema importância para a Santa Casa”, finalizou o Provedor, Carlos Alberto Mazer.

Sr. Mazer também agradeceu imensamente ao esforço dos vereadores em fazer o pedido e conquistar essa verba. “Se não fosse pelo pedido do Babá, Nanico e Mortadela não teríamos conseguido essa importante emenda, então, em nome da população sertanezina e principalmente dos pacientes que aqui estão e de seus familiares, eu gostaria de agradecê-los e destacar o quão importante é essa conquista nesse momento que estamos vivendo, com nossos profissionais se desdobrando para oferecer sempre o melhor aos enfermos. A todos os envolvidos nessa conquista o meu muito obrigado”. (Assessoria de Imprensa e Comunicação da Santa Casa – Josiane Cunha)