Carlos Alberto Mazer é eleito provedor da Santa Casa de Sertãozinho para biênio 2021/2023

Em foco o provedor eleito da Santa Casa, Carlos Alberto Mazer Em foco o provedor eleito da Santa Casa, Carlos Alberto Mazer

Na noite da última quinta-feira, 25 de fevereiro, durante a realização de sua Assembleia Geral Ordinária, a Irmandade da Santa Casa de Sertãozinho elegeu uma nova Diretoria para o biênio 2021/2023.

Além de membros da Irmandade, a assembleia contou com a participação de colaboradores da área Administrativa.

O provedor da Santa Casa, José Carlos Simões abriu a assembleia dando as boas-vindas ao público presente – pronunciamento que foi sucedido pela leitura da ata da última assembleia, realizada em novembro do ano passado; pela demonstração dos resultados financeiros (receitas e despesas) referentes ao ano de 2020 e pela apresentação do relatório de benfeitorias e indicadores da Provedoria, também referentes ao mesmo período.

Após a discussão dos referidos assuntos o irmão da Santa Casa, Sr. André Luís Fagundes foi convidado a conduzir o processo eleitoral da nova Diretoria do hospital, quando validou legalmente a chapa inscrita e realizou a leitura dos nomes dos membros da mesma. A chapa colocada em votação foi aprovada de forma unânime pelos irmãos presentes e, desta forma, Carlos Alberto Mazer foi eleito provedor da Santa Casa de Sertãozinho e conduzirá a gestão do hospital, com o apoio de sua Diretoria, pelos próximos dois anos.

O provedor agradeceu a confiança de todos. “Quero agradecer a todos da nossa chapa da diretoria que estão aqui conosco e reiterar que vou trabalhar intensamente e me dedicar integralmente, dando assim, continuidade ao excelente trabalho feito pelos provedores e membros da diretoria que passaram por aqui anteriormente. Para isso quero contar com o apoio de todos para continuar oferecendo o melhor para a população de Sertãozinho e região. Conto com a ajuda de vocês e, mais uma vez, muito obrigado pela confiança”, discursou o provedor eleito.

A nova Diretoria conta com a participação de 15 membros: Carlos Alberto Mazer, Provedor; José Carlos Simões, Vice-Provedor; José Guilherme Bruniera, 1º Secretário; Rodovaldo Passariol; 2º Secretário, João Pereira da Silva, 1º Tesoureiro; Luís Carlos Júnior Jorge, 2º Tesoureiro; Antônio Carlos Cavallaro, Mesário; Carlos Américo Serra, Mesário; César Aparecido Teixeira,

Mesário; Marco Aurélio Bonifácio da Silva, Mesário; Marina da Silva Castro, Mesária; Valter Almussa, Mesário; Antônio Osvaldo Meloni, Comissão de Contas; Marcos José Pignata, Comissão de Contas e Ranulfo Costa, Comissão de Contas. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)