Colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho ganham café junino

Em foco, colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho durante café junino oferecido pelo hospital / FOTOS: Josiane Cunha Em foco, colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho durante café junino oferecido pelo hospital / FOTOS: Josiane Cunha

13/06/2019

Nesta quinta-feira, dia 13 de junho foi comemorado o Dia de Santo Antônio ou Santo Casamenteiro como é conhecido. A data integra as comemorações juninas, assim como o Dia de São João e de São Pedro, celebrados em 24 e 29 de junho, respectivamente. Para comemorar as datas e entrar no clima das tradicionais festas juninas, além de valorizar todos os seus colaboradores, mostrar o quanto são importantes para o hospital e proporcionar-lhes um momento diferente e até de descontração durante o trabalho, a Santa Casa de Sertãozinho ofereceu, nos dias 12 e 13 de junho, um café junino durante os três turnos. Os colaboradores puderam degustar bolo de fubá, bolo de chocolate, café, chá, chocolate quente, pipoca e canjica, tudo especialmente preparado pela Unidade de Alimentação e Nutrição e pelo Serviço de Hotelaria do hospital.

Todos os anos, a Santa Casa oferece esta e outras comemorações aos colaboradores, em diferentes datas como uma forma de agradecimento à dedicação deles. “O número de pacientes que passam pela Santa Casa aumenta a cada dia e nós sempre conseguimos oferecer atendimentos de qualidade e isso, graças aos bons profissionais que temos aqui, que se dedicam, trabalham com paixão e amor pelo que fazem, conscientes que estão lidando com vidas, então todas as oportunidades que temos de proporcionar-lhes momentos agradáveis como este café junino, nós aproveitamos, para mostrar o quanto são importantes para o hospital e também como uma forma de agradecer a tudo o que eles fazem em seu dia a dia de trabalho”, destacou o provedor, Sr. José Carlos Simões.

(Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)