Colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho ganham festa junina

29/06/2021

Na quinta-feira e sexta-feira, dias 24 e 25 de junho a Santa Casa de Sertãozinho ofereceu uma singela festa junina aos colaboradores durante os três turnos de trabalho. Os colaboradores puderam degustar bolo de coco queimado, pipoca e canjica, cachorro quente com batata palha e refrigerantes tudo especialmente preparado pela Unidade de Alimentação e Nutrição e pelo Serviço de Hotelaria do hospital.

A iniciativa teve por objetivo comemorar as datas juninas e entrar no clima das tradicionais festas, além de valorizar os colaboradores, mostrar o quanto são importantes para o hospital e proporcionar-lhes um momento diferente e até de descontração depois de um ano tão difícil e cansativo de pandemia.

Todos os anos, a Santa Casa oferece essa e outras comemorações aos colaboradores, em diferentes datas como uma forma de agradecimento à dedicação deles. “O número de pacientes que passa pela Santa Casa aumenta a cada dia e nós sempre conseguimos oferecer atendimentos de qualidade e isso, graças aos bons profissionais que temos aqui, que se dedicam, trabalham com paixão e amor pelo que fazem, conscientes que estão lidando com vidas, então todas as oportunidades que temos de proporcionar-lhes momentos agradáveis como essa festa junina, nós aproveitamos, para mostrar o quanto são importantes para o hospital e também como uma forma de agradecer a tudo o que eles fazem em seu dia a dia de trabalho”, contou o provedor, Sr. Carlos Alberto Mazer. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)