Colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho ganham Kit junino

Colaboradores da Santa Casa recebem kit junino com pipoca e doces oferecido pelo próprio hospital Colaboradores da Santa Casa recebem kit junino com pipoca e doces oferecido pelo próprio hospital

08/07/2020

Na última sexta-feira, dia 03 de julho, para comemorar os dias de Santo Antônio, São João e São Pedro e entrar no clima das tradicionais festas juninas, além de valorizar todos os seus colaboradores, mostrar o quanto são importantes para o hospital e proporcionar-lhes um momento diferente e até de descontração durante o trabalho, a Santa Casa de Sertãozinho ofereceu um kit junino para todos os seus funcionários. Nos anos anteriores, as datas eram comemoradas com um delicioso café junino, mas, este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o tradicional café foi substituído pelo Kit contendo pipoca e diversos doces.

Todos os anos, a Santa Casa realiza esse tipo de ação, em diferentes datas como uma forma de agradecimento à dedicação dos profissionais. “O número de pacientes que passa pela Santa Casa aumenta a cada dia e nós sempre conseguimos oferecer atendimentos de qualidade e isso, graças aos bons profissionais que temos aqui, que se dedicam, trabalham com paixão e amor pelo que fazem, conscientes que estão lidando com vidas, então todas as oportunidades que temos de proporcionar-lhes momentos agradáveis como este, nós aproveitamos para mostrar o quanto são importantes para o hospital e também como uma forma de agradecer a tudo o que eles fazem em seu dia a dia de trabalho”, destacou o provedor, Sr. José Carlos Simões. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)