Colaboradores da Santa Casa são agraciados com sachês de lavanda

Santa Casa de Sertãozinho é agraciada com 510 sachês de lavanda que foram entregues para todos os colaboradores do hospital. A doação foi feita por representantes do Lar Escola Espírita Professor Eurípedes Barsanulfo Santa Casa de Sertãozinho é agraciada com 510 sachês de lavanda que foram entregues para todos os colaboradores do hospital. A doação foi feita por representantes do Lar Escola Espírita Professor Eurípedes Barsanulfo

04/05/2021

Doação foi feita por representantes do Lar Escola Espírita Professor Eurípedes Barsanulfo

Na última semana, a Santa Casa de Sertãozinho foi agraciada com 510 sachês de lavanda que foram entregues para todos os colaboradores do hospital. A doação foi feita por representantes do Lar Escola Espírita Professor Eurípedes Barsanulfo.

A administradora da Santa Casa, Rita Montenegro, que esteve presente no dia da doação agradeceu a iniciativa. “Eu só posso agradecer a generosidade da escola em reconhecer a importância dos nossos profissionais e oferecer esse carinho para eles, principalmente nessa fase tão difícil. Em nome da Santa Casa eu agradeço imensamente a vocês por esse valioso gesto”, comentou Rita.

Durante esse período de pandemia, a Santa Casa tem recebido muitas doações de empresas e munícipes que vêm se solidarizando com o momento difícil e valorizando principalmente os profissionais que estão na linha de frente contra esse inimigo invisível. Os agradecimentos da Provedoria e Diretoria da Santa Casa se estendem a todos esses anjos que estão fazendo o bem com iniciativas de ajudar a quem precisa.

Quem quiser fazer doações para a Santa Casa pode ir pessoalmente até lá ou ligar no 3946-2855 e falar com as Assistentes Sociais. (Assessoria de Imprensa e Comunicação da Santa Casa – Josiane Cunha)