Colaboradores e pacientes da Santa Casa ganham mimo especial para comemorar a Páscoa

Profissionais que estão trabalhando nas UTIs Covid da Santa Casa receberam caixas de bombom doadas pela empresa sertanezina Gascom contendo no embrulho uma mensagem de otimismo, fé, coragem e principalmente agradecimento por estarem batalhando por vidas n Profissionais que estão trabalhando nas UTIs Covid da Santa Casa receberam caixas de bombom doadas pela empresa sertanezina Gascom contendo no embrulho uma mensagem de otimismo, fé, coragem e principalmente agradecimento por estarem batalhando por vidas n

05/04/2021

No domingo também foi servido bolo de chocolate para todos

Domingo foi comemorada a tão esperada Páscoa, data que virou comercial com a venda de ovos de chocolate, mas cujo verdadeiro significado é a morte e ressurreição de Cristo que deu sua vida para salvar a humanidade. Neste dia, muitas famílias se reúnem para celebrar a vida e compartilham mimos que fazem a alegria, principalmente da garotada. Mas, e quem estava impossibilitado de comemorar com a família? Como comemorar? Este é o caso dos pacientes que estão internados na Santa Casa de Sertãozinho e que não tiveram essa possibilidade de confraternização. Pensando nisso, o hospital, que continua atendendo a população ininterruptamente, independente de datas especiais preparou uma deliciosa surpresa para alegrar o dia de seus pacientes e comemorar com eles essa data tão especial.

No domingo, os pacientes foram agraciados com um delicioso bolo de chocolate preparado pela Unidade de Alimentação e Nutrição e pelo Serviço de Hotelaria do hospital.

E não foi só isso. Três dias antes, na quinta-feira, todos os colaboradores receberam um delicioso mimo distribuído pelo hospital: bombons de chocolate com uma mensagem de esperança e fé na embalagem, além de um agradecimento por sua dedicação diária aos pacientes.

A iniciativa da Santa Casa tem por objetivo fazer com que seus pacientes e colaboradores se sintam mais alegres, mais próximos de suas casas, melhor atendidos e que recebam uma atenção e um carinho especial do hospital. “Os pacientes que estão aqui e os profissionais que estão trabalhando também gostariam de estar em suas casas para celebrar com suas famílias, mas como não é possível nós pensamos em oferecer-lhes algo diferenciado, que os deixe mais alegres e sintam que mesmo aqui dentro podem comemorar, por isso oferecemos estes mimos e eles ficaram bastante contentes. Acredito que alcançamos nosso objetivo”, explicou o provedor do hospital, Sr. Carlos Alberto Mazer.

Doação de caixas de bombom

Também na quinta-feira, os profissionais que estão trabalhando nas UTIs Covid da Santa Casa receberam caixas de bombom doadas pela empresa sertanezina Gascom contendo no embrulho uma mensagem de otimismo, fé, coragem e principalmente agradecimento por estarem batalhando por vidas na linha de frente e arriscando suas próprias vidas para salvar a vida do próximo.

A Santa Casa agradece e enaltece esse lindo gesto de reconhecimento e carinho da empresa Gascom para com os profissionais da linha de frente da Covid. Muito obrigado. (Josiane Cunha - Assessoria de Comunicação da Santa Casa)