Comunicado importante: Santa Casa de Sertãozinho modifica regras para visitação de pacientes seguindo orientações de prevenção ao coronavírus

18/03/2020

Em conformidade com as medidas de segurança necessárias para a contenção e prevenção do COVID19 – Coronavírus, a Santa Casa de Sertãozinho alterou os horários e rotinas de acesso de visitantes e acompanhantes de pacientes internados e em atendimento a partir destaquarta-feira, dia 18, por tempo indeterminado.

Confira as regras:

Enfermarias, Maternidade, UCI, Unidade de Emergência e Pediatria

- 01 visitante por dia por paciente, no tempo máximo de 15 minutos de permanência (dentro do horário das 13h30 às 21h30)

UTIs Neonatal, Pediátrica e Geral

- 01 visitante por paciente nos horários:

15h30  às  15h45            e            19h45  às  20h

Troca de acompanhantes serão autorizadas somente às 7h e às 19h.

Atenção

Se você estiver com sintomas gripais, coriza, tosse, febre, não será liberada sua permanência no ambiente hospitalar como acompanhante ou visitante.

Somente serão autorizados visitantes e acompanhantes entre 18 e 59 anos de idade.

Essas medidas são importantes para a sua segurança e a segurança do paciente.

Contamos com a compreensão de todos nesse momento e temos certeza que em breve voltaremos a rotina normal. (Assessora de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)