Comunicado importante: Santa Casa de Sertãozinho modifica regras para visitação de pacientes seguindo orientações de prevenção ao coronavírus

02/04/2020

Em conformidade com as medidas de segurança necessárias para a contenção e prevenção do COVID19 – Coronavírus, a Santa Casa de Sertãozinho alterou os horários e rotinas de acesso de visitantes e acompanhantes de pacientes internados e em atendimento a partir de sábado, dia 04, por tempo indeterminado.

Confira as regras:

UTI Adulto

01 visitante por paciente no horário das 15h30 às 15h45

UTI Neonatal e UTI Pediátrica

01 visitante por paciente no horário das 15h00 às 15h15

UCI Neonatal

Horário de amamentação 9h

Pediatria/Maternidade

Não haverá horário de visita. As informações serão passadas para quem estiver de acompanhante.

Enfermarias – Para o paciente que não tiver acompanhante

01 visitante por dia por paciente, no tempo máximo de 15 minutos de permanência (dentro do horário das 13h30 às 20h).

Troca de acompanhantes serão autorizadas somente às 7h e às 19h.

Atenção

Se você estiver com sintomas gripais, coriza, tosse, febre, não será liberada sua permanência no ambiente hospitalar como acompanhante ou visitante.

Somente serão autorizados visitantes e acompanhantes entre 18 e 59 anos de idade.

Essas medidas são importantes para a sua segurança e a segurança do paciente.

Contamos com a compreensão de todos nesse momento e temos certeza que em breve voltaremos a rotina normal. (Assessora de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)