Sertãozinho - SP

Rua Epitácio Pessoa, nº 1.741 - Centro

Tel.:(16) 3946-2855

Coral formado por funcionários da Santa Casa e voluntários se apresenta e emociona pacientes do hospital

Coral formado por funcionários da Santa Casa e voluntários se apresenta e emociona pacientes do hospital
Coral da Santa Casa, formado por colaboradores e voluntários faz linda apresentação emocionando e encantando pacientes e familiares na manhã desta quinta-feira Coral da Santa Casa, formado por colaboradores e voluntários faz linda apresentação emocionando e encantando pacientes e familiares na manhã desta quinta-feira

20/12/2018

Linda, emocionante e de arrepiar. Assim pode ser definida a apresentação do coral da Santa Casa de Sertãozinho, formado por colaboradores e voluntários na manhã desta quinta-feira, dia 20 na Praça do hospital. Durante uma hora, acompanhados por instrumentos, os integrantes do coral cantaram músicas natalinas, encantaram e emocionaram os pacientes e familiares, além de funcionários e membros da Irmandade que acompanharam de perto a apresentação e, emocionados aplaudiram de pé cada música lindamente interpretada pelo coral. Para fechar com chave de ouro eles distribuíram balas a todos os presentes.

O coral de natal da Santa Casa é uma iniciativa do setor de treinamento com ajuda do GTH – Grupo de Trabalho em Humanização e foi formado desde 2016 para levar um pouco de amor, esperança, alegria e fé aos enfermos e seus acompanhantes.

A exemplo do ano passado, o coral contou com a ajuda da musicista Rita de Cássia Nascimento e dos voluntários Wesley Ninim tocando clarinete e Ana Clara Ninomiya no teclado. As voluntárias Tainá Valencise e Brenda Carolina também doaram um pouco de seu tempo maquiando as integrantes do coral.

Além da apresentação, foi montado pela voluntária Solange Bombonato o cantinho da foto, com um banco de madeira com um lindo urso sentado e um papai noel ao lado. Os presentes se divertiram a aproveitaram o lindo cenário para eternizar o momento. Todos ainda puderam se deliciar com algodão doce e pipoca servida por funcionários da Santa Casa. A máquina do algodão doce foi emprestada pela voluntária Juci, da Caju eventos e eles foram feitos pela voluntária Gabriela Gaspar.

A atração também integra o cronograma preparado pelo hospital durante o mês de dezembro para que os enfermos sintam a magia da data e entrem no espírito do natal.

Todas as ações que acontecem durante esse mês são realizadas por voluntários que dedicam parte de seu dia em fazer a alegria do próximo. A Santa Casa agradece imensamente a todos.

Na tarde desta quinta-feira ainda haverá apresentação com o grande Tenor Jean William. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)