Exemplo de amor: Colaboradores da Santa Casa doam sangue no Dia Nacional do doador

27/11/2020

Na última quarta-feira, dia 25, foi comemorado o Dia Nacional do Doador e, mais uma vez os colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho deram o exemplo e fizeram uma parceria com o Banco de Sangue da cidade para fazerem sua doação, ajudando a manter os estoques em um nível seguro e, consequentemente ajudando a salvar vidas.

A boa ação aconteceu na tarde de quarta-feira. Todos os anos, o hospital realiza uma campanha incentivando seus funcionários a doarem sangue, mas, este ano, devido à pandemia, a campanha não foi realizada e os funcionários estão indo doar aletoriamente.

Vale lembrar que muitos colaboradores da Santa Casa são doadores assíduos de sangue.

Após a pandemia, a campanha continuará sendo realizada pelo hospital em meses distintos ou nos meses em que o Banco de Sangue solicitar, sempre mantendo esta parceria e incentivando cada vez mais colaboradores a doarem. (Assessoria de Imprensa e Comunicação da Santa Casa – Josiane Cunha)