Grupo Amor e Canção se apresenta e emociona pacientes da Santa Casa

Grupo Amor e Canção formado por voluntários encantou e emocionou os pacientes e colaboradores durante apresentação na Santa Casa / Fotos: Josiane Cunha Grupo Amor e Canção formado por voluntários encantou e emocionou os pacientes e colaboradores durante apresentação na Santa Casa / Fotos: Josiane Cunha

24/12/2019

Linda e emocionante. Assim pode ser definida a apresentação do grupo Amor e Canção formado por voluntários na manhã de segunda-feira, dia 23 na Praça do hospital. Durante uma hora, os músicos cantaram canções natalinas, encantaram e emocionaram os pacientes e familiares, além de funcionários e membros da Irmandade que acompanharam de perto a apresentação e, emocionados aplaudiram de pé cada música.

Todos ainda puderam se deliciar com algodão doce e pipoca servida por funcionários da Santa Casa.

A atração encerrou o cronograma preparado pelo hospital durante o mês de dezembro para que os enfermos sintam a magia da data e entrem no espírito do natal.

Todas as ações que aconteceram durante esse mês são realizadas por voluntários que dedicam parte de seu dia em fazer a alegria do próximo. A Santa Casa agradece imensamente a todos. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)