Grupo formado pela professora de música, Rita Nascimento se apresenta e emociona pacientes da Santa Casa

Grupo formado pela professora de música, Rita Nascimento e pelos voluntários, Wesley Ninim tocando clarinete e Ana Clara Ninomiya no teclado encantou e emocionou os pacientes e colaboradores durante apresentação na Santa Casa / Fotos: Josiane Cunha Grupo formado pela professora de música, Rita Nascimento e pelos voluntários, Wesley Ninim tocando clarinete e Ana Clara Ninomiya no teclado encantou e emocionou os pacientes e colaboradores durante apresentação na Santa Casa / Fotos: Josiane Cunha

19/12/19

Linda, emocionante e de arrepiar. Assim pode ser definida a apresentação do grupo formado pela professora de música, Rita Nascimento na manhã desta quinta-feira, dia 19 na Praça do hospital. Durante uma hora, acompanhada pelos voluntários, Wesley Ninim tocando clarinete e Ana Clara Ninomiya no teclado a musicista cantou músicas natalinas, encantou e emocionou os pacientes e familiares, além de funcionários e membros da Irmandade que acompanharam de perto a apresentação e, emocionados aplaudiram de pé cada música lindamente interpretada pela professora. Para fechar com chave de ouro eles distribuíram balas a todos os presentes.

Além da apresentação, foi montado pela voluntária Solange Bombonato o cantinho da foto, com um banco de madeira com dois lindos ursos sentados. Os presentes se divertiram a aproveitaram o lindo cenário para eternizar o momento. Todos ainda puderam se deliciar com algodão doce e pipoca servida por funcionários da Santa Casa.

A atração também integra o cronograma preparado pelo hospital durante o mês de dezembro para que os enfermos sintam a magia da data e entrem no espírito do natal.

Todas as ações que acontecem durante esse mês são realizadas por voluntários que dedicam parte de seu dia em fazer a alegria do próximo. A Santa Casa agradece imensamente a todos. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)