Grupo “Sinfonia da Paz” se apresenta e encanta colaboradores, pacientes e familiares da Santa Casa

Grupo de percussão e sopro “Sinfonia da Paz” encanta colaboradores, pacientes e familiares da Santa Casa em noite de apresentação. Ação integra o cronograma de comemorações natalinas preparado pelo hospital / FOTOS: Divulgação Grupo de percussão e sopro “Sinfonia da Paz” encanta colaboradores, pacientes e familiares da Santa Casa em noite de apresentação. Ação integra o cronograma de comemorações natalinas preparado pelo hospital / FOTOS: Divulgação

03/12/2019

Na noite de segunda-feira, dia 02, o grupo de percussão e sopro “Sinfonia da Paz” se apresentou na Santa Casa de Sertãozinho levando uma mensagem de amor, paz e felicidade aos colaboradores, pacientes e familiares que estavam no hospital. A ação faz parte do cronograma natalino preparado pela Santa Casa para reavivar a importância do Natal no coração dos pacientes e colaboradores, além de lhes proporcionar momentos de paz, alegria, confraternização e descontração. Após se apresentarem na Praça do hospital, que está lindamente decorada com temas e luzes natalinas, os integrantes do grupo se apresentaram nos corredores, passando de setor e setor, entrando em alguns quartos quando possível e encantando e emocionando todos os presentes. Durante a apresentação foi servido algodão doce pela voluntária Thuany Letícia Lelli e pipoca a todos os presentes.

Vale lembrar que todas as ações que acontecem durante esse mês no hospital são realizadas por voluntários que dedicam parte de seu dia em fazer a alegria do próximo. A Santa Casa agradece imensamente a todos.

Na tarde de terça-feira haverá apresentação do coral, percussão e sopro com a Associação Amigos do Projeto Guri. (Assessoria de Imprensa e Comunicação - Josiane Cunha)