Humorista, Cadu Páscoli homenageia e diverte colaboradores da Santa Casa com mensagem online

08/12/2020

O humorista, Cadu Páscoli divertiu os colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho em uma mensagem de Natal gravada e transmitida online. Com seu bom humor característico, ele parabenizou a todos pelo trabalho desenvolvido no hospital e enviou mensagem de fim de ano imitando diversos artistas.

Ao final da homenagem, houve novamente o sorteio de brindes, também gravado e transmitido online, assim apenas o funcionário agraciado retira o brinde no RH, não havendo aglomerações. Além das ações online, há também entregas de mimos para pacientes, visita do Papai Noel, brinde de Natal entre outras ações. (Josiane Cunha - Assessoria de Comunicação da Santa Casa)