II Seção – Unidade de Internação “Irmã Ângela Claro” da Santa Casa será reinaugurada nesta sexta-feira

21/05/2019

Setor passou por reforma com investimento de R$240,000,00

Que o bem estar e a qualidade no atendimento dos pacientes é prioridade para a Santa Casa de Sertãozinho todo mundo já sabe. Prova disso é que, mais uma vez, o hospital realizou uma ampla reforma em mais um setor, que será reinaugurado nesta sexta-feira. Com uma ótima administração dos recursos que chegam ao hospital e as doações mensais dos membros da Irmandade, somados à mão de obra própria, a Santa Casa realizou, com recursos próprios, a reforma em sua II Seção – Unidade de Internação “Irmã Ângela Claro”. No setor, apenas a estrutura e as paredes foram reaproveitadas, o restante está novo. Foram reformados todos os banheiros, o piso foi inteiramente trocado, a pintura refeita, as camas hospitalares, armários de leito, mesas de refeições foram trocadas, os acabamentos são novos, enfim, tudo novinho para melhor comodidade dos pacientes.

O investimento na reforma do local foi de R$ 241.483,30, distribuídos da seguinte forma: materiais (elétrico, hidráulico, construção e acessórios, pisos, revestimentos, acabamentos, pintura, esquadrias, etc) – R$ 148.550,30; estrutura (reforma geral, telhados e calhas) – R$12.692,00; móveis (camas hospitalares, armários de leitos, mesas de refeição e suportes de soro) – R$80.241,00. Vale lembrar que a entidade ainda economizou com a mão de obra, já que, como citado anteriormente, todo esse trabalho de construção, encanamento, parte elétrica e pintura foi realizado pelos próprios profissionais do hospital.

O resultado desse belo trabalho e investimento poderá ser visto a partir da próxima sexta-feira, dia 24, às 10h, quando será reinaugurada a II Seção. A reinauguração contará com a presença de autoridades da cidade e do provedor da Santa Casa, Sr. José Carlos Simões. Também será servido um coffee break a todos os presentes.

Você é nosso convidado especial.

A Santa Casa de Sertãozinho localiza-se à Rua Epitácio Pessoa, 1741, no Centro. Acesse nosso site e fique por dentro de todas as novidades: www.santacasasertaozinho.com.br. (Assessoria de Imprensa e Comunicação - Josiane Cunha)

SERVIÇO

- Reinauguração da II Seção – Unidade de Internação “Irmã Ângela Claro” da Santa Casa de Sertãozinho

- Dia 24/05, às 10h – Rua Epitácio Pessoa, 1741 – Centro.