Integrantes da Cia. Expresso Riso enviam mensagem para colaboradores da Santa Casa

: Integrantes da Cia. Expresso Riso também enviaram uma mensagem de agradecimento aos colaboradores do hospital, além de lhes desejar um ótimo Natal e um próspero 2021 : Integrantes da Cia. Expresso Riso também enviaram uma mensagem de agradecimento aos colaboradores do hospital, além de lhes desejar um ótimo Natal e um próspero 2021

10/12/2020

Dando seguimento às ações online, que integram o cronograma de festejos natalinos da Santa Casa de Sertãozinho os integrantes da Cia. Expresso Riso também enviaram uma mensagem de agradecimento aos colaboradores do hospital, além de lhes divertir e desejar um ótimo Natal e um próspero 2021.

Ao final da homenagem, houve novamente o sorteio de brindes, também gravado e transmitido online, assim apenas o funcionário agraciado retira o brinde no RH, não havendo aglomerações. Além das ações online, há também entregas de mimos para pacientes, para colaboradores, visita do Papai Noel, brinde de Natal entre outras ações. (Josiane Cunha - Assessoria de Comunicação da Santa Casa)