Sertãozinho - SP

Rua Epitácio Pessoa, nº 1.741 - Centro

Tel.:(16) 3946-2855

Integrantes do CIH recebem homenagem da Santa Casa de Sertãozinho

Integrantes do CIH recebem homenagem da Santa Casa de Sertãozinho
Santa Casa de Sertãozinho homenageia integrantes do CIH – Centro Integrado de Humanização com entrega de certificado reconhecendo os trabalhos prestados dentro do hospital Santa Casa de Sertãozinho homenageia integrantes do CIH – Centro Integrado de Humanização com entrega de certificado reconhecendo os trabalhos prestados dentro do hospital

05/09/2019

Na manhã de quinta-feira, dia 29, a Santa Casa de Sertãozinho preparou uma homenagem surpresa para as integrantes do CIH – Centro Integrado de Humanização.

Em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos dentro do hospital, a diretoria fez um certificado com a seguinte mensagem: “A Irmandade da Santa Casa de Sertãozinho concede à Comissão Interna de Humanização o reconhecimento pela valiosa parceria nas ações humanizadas oferecidas aos funcionários e pacientes da Instituição”, assinada pelo Provedor, Sr. José Carlos Simões. Cada uma das integrantes do CIH recebeu o certificado, são elas: Tábata dos Santos Meneses, Camila de Paula Zeviane, Lívia Carolina Gallão, Talita Cristina de Lima, Maria José Martiniano da Silva Batista, Zenaide Ferreira de Lima e Liliane Passarelli Rodrigues da Silva.

Durante a entrega dos certificados foi oferecido um coffee break aos presentes.

 

CIH

O Centro Integrado de Humanização tem a função de desenvolver a cultura da humanização na instituição; fortalecer e articular as iniciativas de humanização; ser um espaço de construção de processos de trabalho, de forma conjunta e integrada, da organização administrativa e assistencial da Santa Casa; facilitar e promover a integração entre as áreas e entre as categorias profissionais; propor melhorias na assistência que reforce a qualidade do cuidado do ponto de vista técnico e ético; valorizar o profissional da saúde e estimular a educação permanente; desenvolver lideranças capazes de direcionar ações de impacto sobre o capital humano; contribuir para a melhoria das relações de trabalho e da gestão; desenvolver indicadores de resultados e incentivo ao proceder na vertente da humanização; discutir e analisar os problemas que dificultam o funcionamento do serviço, elaborando ações e melhorias da qualidade da prestação de serviço no ambiente de trabalho;

Expor a realidade enfrentada pelos setores para a administração. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)