Lucas e Luan gravam mensagem para colaboradores da Santa Casa

03/12/2020

Além das mensagens, transmitidas pelo WhattsApp, colaboradores são agraciados com sorteio de brindes

As comemorações do mês de dezembro, tradicionalmente realizadas pela Santa Casa para os colaboradores, pacientes e acompanhantes passaram por uma adaptação esse ano, respeitando as normas de segurança e prevenção devido à pandemia de coronavírus.

Pensando na saúde de todos, a maioria das atividades está sendo realizada online e enviada em grupos de WhattsApp de cada setor. Para dar início às ações online, a dupla sertanezina, Lucas e Luan gravou uma linda mensagem de fim de ano, além de parabenizar a todos por sua dedicação diária em cuidar do próximo.

Ao final da homenagem, houve um sorteio de brindes, também gravado e transmitido online. Esses brindes, geralmente são sorteados na festa de confraternização que o hospital realiza todos os anos em agradecimento aos colaboradores, mas, como esse ano, devido à atual situação, a festa não será realizada, os brindes serão sorteados diariamente, sendo 3 por dia e gravados para transmissão online. Depois, apenas o funcionário agraciado retira o brinde, não havendo aglomerações. Além das ações online, haverá também entregas de mimos para pacientes, visita do Papai Noel, brinde de Natal entre outras ações. (Josiane Cunha - Assessoria de Comunicação da Santa Casa)