Musicista Rita Nascimento grava mensagem para colaboradores da Santa Casa

Musicista e regente voluntária do coral de Natal formado por colaboradores da Santa Casa, Rita Nascimento envia mensagem de agradecimento aos funcionários, além de lhes prestar uma homenagem cantando músicas de Natal que o coral já cantou nos anos anterio Musicista e regente voluntária do coral de Natal formado por colaboradores da Santa Casa, Rita Nascimento envia mensagem de agradecimento aos funcionários, além de lhes prestar uma homenagem cantando músicas de Natal que o coral já cantou nos anos anterio

23/12/2020

Dando seguimento às ações online, que integram o cronograma de festejos natalinos da Santa Casa de Sertãozinho a Musicista e regente voluntária do coral de Natal formado por colaboradores do hospital, Rita Nascimento também enviou uma mensagem de agradecimento aos funcionários, além de lhes prestar uma homenagem cantando músicas de Natal que o coral já cantou nos anos anteriores.

Ao final da homenagem, houve novamente o sorteio de brindes, também gravado e transmitido online, assim apenas o funcionário agraciado retira o brinde no RH, não havendo aglomerações. Além das ações online, há também entregas de mimos para pacientes, para colaboradores, visita do Papai Noel, brinde de Natal entre outras ações. (Josiane Cunha - Assessoria de Comunicação da Santa Casa)