Na mídia: Projeto "Dose de Leitura" é tema de reportagem na STZ TV

Na mídia: Projeto

17/07/2018

Quer uma "Dose de Leitura"? A Santa Casa de Sertãozinho oferece aos pacientes. E esse Projeto de incentivo à cultura e leitura dentro do hospital foi o tema de hoje na reportagem da STZ TV, que vai ao ar no STZ Notícias às 19h, com reprise amanhã ao meio dia. Não perca!

O “Dose de Leitura” foi criado pelo autor Laé de Souza que acredita que “uma leitura agradável ajudará na recuperação do paciente e tornará o seu tempo no hospital menos tedioso”.

Além do incentivo à leitura, o Projeto, que conta com o apoio do CIH – Centro Integrado de Humanização tem por objetivo levar entretenimento aos pacientes e acompanhantes tornando mais agradável o tempo em que passam internados.

Fique por dentro dessas e outras notícias do hospital acessando o site: www.santacasasertaozinho.com.br