Pacientes da Santa Casa ganham mimo especial no café da tarde

Pacientes da Santa Casa de Sertãozinho receberam um mimo especial durante o café da tarde de sexta-feira, dia 04. Ação integra o cronograma de festejos natalinos Pacientes da Santa Casa de Sertãozinho receberam um mimo especial durante o café da tarde de sexta-feira, dia 04. Ação integra o cronograma de festejos natalinos

05/12/2020

Ação integra o cronograma de festejos natalinos

O Natal está chegando e para comemorar a data a Santa Casa de Sertãozinho preparou uma série de ações que estão sendo realizadas durante todo o mês de dezembro. Na sexta-feira, dia 04, foi a vez dos pacientes serem agraciados despertando o espírito natalino: durante o café da tarde eles receberam um mimo, uma guloseima especial preparada pela Unidade de Alimentação e Nutrição e pelo Serviço de Hotelaria do hospital, com uma linda mensagem de fé e esperança. O carinho será repetido na tarde da próxima sexta-feira, dia 11, também durante o chá.

A iniciativa da Santa Casa tem por objetivo fazer com que seus pacientes se sintam mais alegres, mais próximos de suas casas, melhor atendidos e que recebam uma atenção e um carinho especial durante esse mês festivo. (Josiane Cunha - Assessoria de Comunicação da Santa Casa)