Padres Alexandre Canella e Washington Nascimento visitam Santa Casa de Sertãozinho

Santa Casa recebe a visita dos Padres Alexandre Canella, vigário paroquial da paróquia São João Batista e Washington Nascimento da Quase Paróquia São Francisco de Assis que levaram seu apoio, oração, bênçãos e agradecimentos aos profissionais de saúde - F Santa Casa recebe a visita dos Padres Alexandre Canella, vigário paroquial da paróquia São João Batista e Washington Nascimento da Quase Paróquia São Francisco de Assis que levaram seu apoio, oração, bênçãos e agradecimentos aos profissionais de saúde - F

01/04/2021

Visita se deu com o objetivo de levar a bênção aos profissionais da saúde e enfermos do hospital

Na tarde de terça-feira, dia 30 de março a Santa Casa de Sertãozinho teve a honra de receber a visita dos Padres Alexandre Canella, vigário paroquial da paróquia São João Batista e Washington Nascimento da Quase Paróquia São Francisco de Assis que levaram seu apoio, oração, bênçãos e agradecimentos aos profissionais de saúde nesse momento tão difícil em que a pandemia da Covid-19 vem se agravando e fazendo cada vez mais vítimas.

Durante a visita aos enfermos rezaram e pediram a intercessão pela cura, e também pelo conforto dos familiares. "E quem é o meu próximo? Hoje levamos Nossa Senhora para os nossos irmãos que estão lutando bravamente na Santa Casa de Sertãozinho. Momento de muitas graças e gratidão”, externou o Padre Washington em suas redes sociais e completou: “Sempre que vou na UTI Neo-natal digo: ‘Aqui é a extensão do útero das mães, melhor ainda, aqui é o Útero de Nossa Senhora, pois ela está sempre aqui para ajudar essas crianças a serem fortes para essa vida’ e hoje com essas crianças e para Nossa Senhora cantamos Mãezinha do céu”, encerrou cantando para os bebês e profissionais da UTI Neo-Natal da Santa Casa.

O Provedor do hospital, Carlos Alberto Mazer, em nome da Santa Casa agradeceu imensamente aos Padres pela visita e por levarem esse momento de fé, esperança, oração e leveza para o hospital nesse momento de peso e dor diária vivida principalmente pelos profissionais da linha de frente.

Acesse o site www.santacasasertaozinho.com.br e fique por dentro de todas as notícias e eventos do hospital. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)