Parabéns, Santa Casa de Sertãozinho por seus 123 anos!

05/09/2019

Santa Casa de Sertãozinho – 123 anos

A Santa Casa de Sertãozinho completa nesta quinta-feira, dia 05 de setembro 123 anos e tem muitos motivos para comemorar. O hospital sempre oferece o melhor atendimento aos seus pacientes, acompanhantes e familiares com muita dedicação e amor trabalhando ininterruptamente em prol da saúde da população de Sertãozinho e cidades da região.

Também não poderia ser diferente, são 123 anos adquirindo mais experiência e profissionalismo, além de passar por diversas evoluções e benfeitorias para garantir atendimentos de excelência, com qualidade e respeito a todos.

A Santa Casa passa constantemente por reformas em sua estrutura, como está acontecendo agora. Este ano, a 2ª Seção – Irmã Ângela Claro foi inteiramente reformada e recém-inaugurada. Além de passar por reformas na estrutura, o setor também ganhou móveis, camas hospitalares, mesas de alimentação e equipamentos novos.

Ou seja, apesar do aniversário ser da Santa Casa é ela quem presenteia constantemente a população com todos esses benefícios, afinal todos já sabem que o paciente vem sempre em primeiro lugar.

Santa Casa de Sertãozinho é sinônimo de respeito, profissionalismo, qualidade e excelência nos atendimentos em 123 anos de tradição. Conte sempre conosco.

Santa Casa de Sertãozinho

123 anos de dedicação e compromisso com sua saúde!