Parabéns, Santa Casa de Sertãozinho por seus 125 anos!

06/09/2021

A Santa Casa de Sertãozinho completou no domingo, dia 05 de setembro 125 anos e, apesar das dificuldades da pandemia, tem motivos para comemorar.

O hospital oferece o melhor atendimento aos seus pacientes, com dedicação e amor trabalhando em prol da saúde da população de Sertãozinho e região.

Afinal, são 125 anos adquirindo experiência e profissionalismo, além de passar por evoluções e benfeitorias para garantir atendimentos de excelência.

A Santa Casa passa constantemente por reformas em sua estrutura, investindo também em equipamentos novos e modernos.

Ou seja, apesar do aniversário ser do hospital é ele quem presenteia a população com todos esses benefícios.

Somos sinônimo de respeito, profissionalismo e qualidade em 125 anos de tradição. Conte sempre conosco.

Santa Casa de Sertãozinho

125 anos de dedicação e compromisso com sua saúde!