Provedor da Santa Casa, Sr. Simões grava mensagem de agradecimento para colaboradores do hospital

Provedor da Santa Casa, Sr. José Carlos Simões grava mensagem parabenizando os colaboradores por sua dedicação diária em cuidar do próximo Provedor da Santa Casa, Sr. José Carlos Simões grava mensagem parabenizando os colaboradores por sua dedicação diária em cuidar do próximo

19/12/2020

As mensagens de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos colaboradores dentro da Santa Casa de Sertãozinho continuam chegando e são transmitidas online através dos grupos de whattsapp de cada setor. Dessa vez, o Provedor do hospital, Sr. José Carlos Simões enviou uma mensagem destacando a dificuldade do ano pelo qual passamos, os desafios enfrentados, mas superados com união e profissionalismo, além de parabenizá-los por vencer essas batalhas diárias. O provedor ainda desejou um bom Natal, com fé e a esperança de que, no ano que se aproxima, a vacina chegue e ajude todos a vencerem a guerra contra o coronavírus.

Ao final da homenagem, houve o sorteio de brindes, também gravado e transmitido online. Além das ações online, há também entregas de mimos para pacientes, visita do Papai Noel, brinde de Natal entre outras ações. (Josiane Cunha - Assessoria de Comunicação da Santa Casa)