Santa Casa de Sertãozinho – 122 anos

05/09/2018

122 anos. Essa é a idade que a Santa Casa de Sertãozinho completa na quarta-feira, dia 05 de setembro. Desde sua fundação em 1896, o hospital orgulha-se de sempre atender aos seus pacientes, acompanhantes e familiares com muita dedicação, amor, carinho e trabalho em prol da saúde da população de Sertãozinho e cidades da região.

Nesses 122 anos, o hospital foi adquirindo cada vez mais experiência e profissionalismo, além de passar por diversas evoluções e benfeitorias para garantir sempre o melhor atendimento, com qualidade e respeito a todos.

A Santa Casa passa constantemente por reformas em sua estrutura, como está acontecendo agora. Somente este ano, duas alas foram ampliadas e estão inteiramente novas: a Maternidade II e a 3ª Seção – Ortopedia, que além de passar por reformas na estrutura, renovou móveis, camas hospitalares, mesas de alimentação e equipamentos. Essas alas já foram reinauguradas e estão em pleno funcionamento.

A Santa Casa não para. Exemplo disso é que somente em 2017, durante todo o ano o hospital realizou 22.091 atendimentos em sua Unidade de Emergência, 11.005 internações e 7.351 cirurgias.

Ou seja, o aniversário é da Santa Casa, mas quem ganha todos esses benefícios é a população, já que a prioridade do hospital é o paciente que merece sempre o melhor.

Santa Casa de Sertãozinho: sinônimo de qualidade, respeito, profissionalismo e excelência nos atendimentos em 122 anos de tradição. Conte sempre conosco.

Santa Casa de Sertãozinho

122 anos de dedicação e compromisso com sua saúde!