Santa Casa de Sertãozinho homenageia funcionários pelos 25 anos de trabalho

Colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho com 25 anos de serviços prestados foram homenageados por sua dedicação ao hospital. Eles receberam uma plaquinha com seus nomes e uma linda mensagem de agradecimento - Fotos: Josiane Cunha Colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho com 25 anos de serviços prestados foram homenageados por sua dedicação ao hospital. Eles receberam uma plaquinha com seus nomes e uma linda mensagem de agradecimento - Fotos: Josiane Cunha

17/12/2021

“O nosso reconhecimento pela dedicação, comprometimento e profissionalismo dispensados ao longo desses anos de trabalho à nossa Santa Casa”. Com essa linda frase gravada em plaquinhas com o nome dos funcionários, na manhã desta sexta-feira, dia 17 a Santa Casa de Sertãozinho homenageou quatro colaboradores por seus 25 anos de trabalho no hospital.

A homenagem especial foi prestada pela Diretoria e pelos membros do CIH – Centro Integrado de Humanização da Santa Casa. A ação faz parte do cronograma de festividades natalinas que está sendo realizada na instituição.

Os seguintes colaboradores foram homenageados e receberam a plaquinha em agradecimento à dedicação por tantos anos de trabalhos: Ana Cláudia Baptista, Edilza Ferreira da Cruz Zolim, Rosa Teixeira e Maria Socorro da Silva Bezerra Bellini.

O evento contou com a presença de membros da Irmandade e da Diretoria do hospital, além de alguns colaboradores. Ao final da apresentação, os presentes puderam se deliciar com um coquetel especialmente preparado para eles, além de um bolo em comemoração aos 25 anos de dedicação à Santa Casa. (Assessora de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)