Santa Casa de Sertãozinho homenageia mamães pelo seu dia

Em foco, as bolachinhas que foram entregues no café da manhã para todas as mamães pacientes e funcionárias da Santa Casa em homenagem pelo seu dia Em foco, as bolachinhas que foram entregues no café da manhã para todas as mamães pacientes e funcionárias da Santa Casa em homenagem pelo seu dia

11/05/2021

No último domingo, dia 09 de maio, foi comemorado o Dia das Mães e a Santa Casa de Sertãozinho não podia deixar de prestar uma linda homenagem para todas as mamães pacientes, funcionárias do hospital e mamães de crianças internadas na pediatria.

Para celebrar a data elas receberam uma surpresa no café da manhã: deliciosas bolachinhas preparadas pela Unidade de Alimentação e Nutrição e pelo Serviço de Hotelaria do hospital embaladas em uma caixinha personalizada para o dia especial.

O mimo foi entregue acompanhado pela mensagem “Você é única. Você é perfeita. Você é Especial. Feliz Dia das Mães”.

Com essa mensagem, a Santa Casa de Sertãozinho parabeniza todas as mamães, afinal todos os dias são dia delas.

Parabéns mamães! (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)