Santa Casa de Sertãozinho investe em equipamentos de última geração

Santa Casa de Sertãozinho investe em equipamentos modernos e de última geração. No último mês foram instalados quatro novos focos cirúrgicos encontrados nos melhores hospitais de todo o país Santa Casa de Sertãozinho investe em equipamentos modernos e de última geração. No último mês foram instalados quatro novos focos cirúrgicos encontrados nos melhores hospitais de todo o país

16/07/2019

No último mês, quatro novos focos cirúrgicos com design moderno, leve e de fácil movimentação foram instalados

Que a qualidade nos atendimentos prestados e que o paciente vem sempre em primeiro lugar são o carro chefe da Santa Casa de Sertãozinho não é novidade para ninguém. Prova disso é que o hospital está investindo pesado em equipamentos modernos e de última geração, encontrados nos melhores hospitais de todo o país, tudo para mais conforto, comodidade e segurança de seus pacientes.

Somente no último mês foram instalados quatro novos focos cirúrgicos que tem seu design moderno, leve e de fácil movimentação, somado a sua tecnologia Led que fornece iluminação adequada, baixo calor no conjunto de foco, baixo consumo de energia e longa vida útil aos Leds, podendo ser equipado com um sistema de seleção de temperatura de cor que ajuda o usuário a distinguir os diversos tipos de tecidos no procedimento cirúrgico. Eles se enquadram ao mais exigente padrão de tecnologia desenvolvida para os centros cirúrgicos e clínicas.

Dentre suas principais características estão: avançada tecnologia LED, sistema de temperatura de cor para identificação de diferentes tecidos, design, leveza, comodidade e segurança aos usuários, possibilidade de transferência de dados para vídeo aula ou acompanhamento remoto, resistente a impactos e vibrações, fácil assepsia e elevada confiabilidade e vida útil. “Com esses focos o cirurgião terá mais segurança e melhor tecnologia para realizar sua cirurgias, garantindo qualidade e facilidade em sua execução”, explicou Liliane Passarelli Rodrigues, Coordenadora de Enfermagem da Santa Casa.

Os novos equipamentos custaram, no total R$235.800,00, sendo R$180.000,00 de verba federal, disponibilizada pela então Deputada, Keiko Ota e R$ 55.800,00 de verba estadual, disponibilizada pelo Deputado, Roberto Engler.

Em nome da população de Sertãozinho e região, a Santa Casa agradece imensamente à essas e outras autoridades que não medem esforços em contribuir para que o hospital ofereça sempre o melhor aos seus pacientes.

Acesse o site www.santacasasertaozinho.com.br e fique por dentro de todas as notícias e eventos do hospital. (Josiane Cunha – Assessora de Imprensa e Comunicação)