Santa Casa de Sertãozinho oferece confraternização aos aniversariantes do mês de julho

Sr. José Carlos Simões, provedor da Santa Casa e a administradora, Daniela Thomazini Moro entregam os brindes aos aniversariantes, sorteados pelo GTH e adquiridos todos os meses através de uma contribuição dos membros da Irmandade. Parabéns Sr. José Carlos Simões, provedor da Santa Casa e a administradora, Daniela Thomazini Moro entregam os brindes aos aniversariantes, sorteados pelo GTH e adquiridos todos os meses através de uma contribuição dos membros da Irmandade. Parabéns

Na manhã de quinta-feira, dia 27, os colaboradores da Santa Casa que fazem aniversário no mês de julho ganharam uma festa para comemorar o seu dia. Na manhã de quinta-feira, dia 27, os colaboradores da Santa Casa que fazem aniversário no mês de julho ganharam uma festa para comemorar o seu dia.

Os aniversariantes puderam se deliciar com pães de queijo, bolinho de cabotiã com carne-seca, cachorro quente com frango, frutas, beijinho, doce de leite ninho, bolo de cenoura com brigadeiro, café, cappuccino cremoso e suco de laranja com morango.

Os seguintes colaboradores foram homenageados e puderam degustar o belo café da manhã preparado pela Unidade de Alimentação e Nutrição e pelo Serviço de Hotelaria do hospital: Amanda Moreira Cruz (01/07), Sulamita Cristina Correia Forno (01/07), Jacqueline Alves de Mattos (02/07),Catarina Zeferina Ramos (03/07), Fabiana Cristina Lima Campos (03/07), Juliana Lavagnini Girardi (03/07), Maria Nilza Pereira Costa (03/07), Luciano Borges da Guia Leite (04/07), Edinez Nunes Vedeiro (05/07), Elza Meire Silva de Oliveira (07/07), Regiane Cristiane de Souza (07/07), Tauany Thais de França (07/07), Cátia Roberta de Lima (08/07), Laíssa Karine Louzano (14/07), Eliana Ramos dos Santos (16/07), Patrícia Moro (16/07), Elaine Cristina Coelho Lino (18/07), Nayara Caroline Ribeiro (19/07), Fernanda Kelly Teodoro (20/07), Maria Jose Martiniano da Silva Batista (20/07), Edeny Silva (21/07), Francielle Nayara Quitéria (21/07), Stefanie Marcela dos Santos (23/07), Josiane Alves de Oliveira Atanázio (24/07), Juliana Aparecida Martins da Cruz Batista (24/07), Graziane Cruz Mangabeira (26/07), Clarice de Seixas Ferro (27/07), Ana Luiza Nunes Cora (28/07), Mayra Julia Gaspar Alves Benedito (28/07), Maria Lucia dos Santos França (30/07), Bernardo Pinto Pereira (31/07) e Gasparina Cândida Malaquias (31/07).

Este café da manhã é realizado mensalmente, sempre na última quinta-feira do mês para homenagear os aniversariantes. A exemplo dos outros meses, ao final da comemoração, o GTH, Grupo de Trabalho em Humanização do hospital realizou o sorteio de dois brindes entre os aniversariantes presentes, também como uma forma de retribuir e valorizar tudo o que os colaboradores fazem pelos pacientes em seu dia a dia. Estes brindes são adquiridos todos os meses através de uma contribuição dos membros da Irmandade.

A Santa Casa deseja um Feliz Aniversário a todos!