Santa Casa de Sertãozinho realiza Assembleia Geral Extraordinária com membros da Diretoria e Irmandade

Membros da Irmandade da Santa Casa atentos ao Relatório Administrativo desenvolvido nos primeiros seis meses de 2019, apresentado pela contadora do hospital, Solange de Cássia Martins / FOTOS: Josiane Cunha Membros da Irmandade da Santa Casa atentos ao Relatório Administrativo desenvolvido nos primeiros seis meses de 2019, apresentado pela contadora do hospital, Solange de Cássia Martins / FOTOS: Josiane Cunha

28/08/2019

Na noite de segunda-feira, 26 de agosto, a Santa Casa de Sertãozinho realizou uma Assembleia Geral Extraordinária com os membros da Diretoria e Irmandade no Salão Nobre do hospital. Na oportunidade, foi lida a Ata da Assembleia Geral Ordinária de fevereiro de 2019; foram demonstradas as contas (Receita e Despesa) da movimentação financeira de 1º de Janeiro a 30 de junho de 2019, foi apresentado o relatório da Administração da Provedoria no mesmo período; foram demonstradas as atividades, investimentos e reformas já realizadas no primeiro semestre de 2019; dentre outros assuntos de interesse da Santa Casa.

A reunião foi aberta pelo provedor da Santa Casa, José Carlos Simões e em seguida, o 1º secretário da Diretoria do Hospital, José Guilherme Bruniera, leu a Ata da última Assembleia Ordinária, ocorrida em fevereiro desse ano, que foi aprovada por todos os membros da Irmandade e da Diretoria. Depois, foi a vez da contadora do hospital, Solange de Cássia Martins, fazer o Relatório Administrativo desenvolvido nos primeiros seis meses de 2019. E após ter colocado em julgamento o balanço foi aprovado por todos presentes na reunião. Em seguida, Silvia Goreti da Silva Colmanet, Coordenadora de Administração de Pessoas, Liliane Passarelli Rodrigues da Silva, Coordenadora da Enfermagem, Ricardo Antunes Sassoli, Encarregado da Manutenção, Pâmela Cyntia Dias, Coordenadora de Farmácia e Setor de Compras e André Luiz Bassora Silva, Encarregado da Informática apresentaram aos membros da Irmandade e da Diretoria presentes, o relatório de Atividades desenvolvidas no mesmo período, com os resultados dos processos principais e de apoio, de clientes, mercados e sociedade e os relativos a pessoas, bem como os recursos utilizados, suas aplicações e benfeitorias. (Josiane Cunha - Assessora de Imprensa e Comunicação)