Santa Casa de Sertãozinho realiza Assembleia Geral Ordinária com membros da Diretoria e Irmandade

Membros da Irmandade da Santa Casa atentos ao Relatório Administrativo desenvolvido no ano de 2020, apresentado pela contadora do hospital, Solange de Cássia Martins. FOTOS: Josiane Cunha Membros da Irmandade da Santa Casa atentos ao Relatório Administrativo desenvolvido no ano de 2020, apresentado pela contadora do hospital, Solange de Cássia Martins. FOTOS: Josiane Cunha

Na noite de quinta-feira, 25 de fevereiro, a Santa Casa de Sertãozinho realizou uma Assembleia Geral Ordinária com os membros da Diretoria e Irmandade no Salão Nobre do hospital. Na oportunidade, foi lida a Ata da Assembleia Geral Extraordinária de novembro de 2020; foram demonstradas as contas (Receita e Despesa) da movimentação financeira do ano passado, foi apresentado o relatório da Administração da Provedoria no mesmo período; foram demonstradas as atividades, investimentos e reformas realizadas em 2020; dentre outros assuntos de interesse da Santa Casa.

A reunião foi aberta pelo provedor, José Carlos Simões e em seguida, o 1º secretário da Diretoria do Hospital, José Guilherme Bruniera, leu a Ata da última Assembleia Extraordinária, que foi aprovada por todos os membros da Irmandade e da Diretoria. Depois, foi a vez da contadora do hospital, Solange de Cássia Martins, fazer o Relatório Administrativo desenvolvido no ano de 2020. E após ter colocado em julgamento o balanço foi aprovado por todos os presentes na reunião. Em seguida, Liliane Passarelli Rodrigues da Silva, Coordenadora de Enfermagem, Ricardo Antunes Sassoli, Encarregado da Manutenção, e André Luiz Bassora Silva, Encarregado da Informática apresentaram aos membros da Irmandade e da Diretoria presentes, o relatório de Atividades desenvolvidas no mesmo período, com os resultados dos processos principais e de apoio, de clientes, mercados e sociedade e os relativos a pessoas, bem como os recursos utilizados, suas aplicações e benfeitorias.

Ao final da Assembleia aconteceu a eleição para a nova Provedoria – biênio 2021 / 2023, com chapa única, cujo Provedor é Carlos Alberto Mazer. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)