Santa Casa de Sertãozinho realiza festa de confraternização de fim de ano para colaboradores

Os colaboradores foram agraciados com mais de 60 brindes que foram sorteados durante a festa Os colaboradores foram agraciados com mais de 60 brindes que foram sorteados durante a festa

18/12/2017

A noite de sábado, dia 16, foi de alegria e comemoração para os colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho. Isso porque, eles se divertiram, relaxaram, dançaram e conversaram com os amigos em uma noite gostosa, animada e descontraída com a realização da tradicional Festa de Confraternização de fim de ano da entidade.

Todos os anos, para celebrar com seus colaboradores, diretores, irmãos, parceiros e amigos o fim de mais um ano de trabalho e dedicação, a Santa Casa oferece essa bela festa.

A exemplo dos últimos anos, o evento aconteceu no Espaço Usina 94, onde os convidados puderam se divertir, curtir uma boa música, dar boas risadas com um show surpresa de mágica realizado pelo médico, Dr. Luís Orlando, além de apreciar um delicioso jantar e dançar os mais diversos estilos musicais ao som de banda e DJ que animaram os presentes durante toda a noite.

Além dos colaboradores, membros da diretoria e da Irmandade da Santa Casa, esteve presente ao evento o Secretário de Saúde do município, Fabrício Fonseca, representando o Prefeito Municipal e a Secretária da Fazenda, Marli Bozzo.

O provedor da Santa Casa, José Carlos Simões deu as boas-vindas aos presentes e agradeceu a presença de todos na festa de confraternização proporcionada pela entidade. “Todos os anos a Santa Casa proporciona essa grandiosa festa para vocês, como uma forma de reconhecimento a toda dedicação que vocês têm diariamente com nossos pacientes e também para tentar retribuir um pouco daquilo tudo que vocês fazem em seu dia a dia de trabalho dentro do hospital, sempre se preocupando com a saúde e bem estar dos pacientes e familiares que ali estão. Essa festa é apenas um gesto singelo perto do muito que gostaríamos de poder oferecer a vocês. Saibam que a Santa Casa tem orgulho em tê-los como colaboradores. Muito obrigado a todos que tiveram oportunidade de comparecer, aproveitem a noite e se divirtam”, desejou Sr. Simões.

Após o jantar, os presentes foram agraciados com mais de 60 brindes que foram sorteados entre todos os colaboradores. Dentre os brindes estavam jogo de copos, jogo de sobremesas, aspirador de pó, bicicleta, churrasqueira elétrica e muito mais. Além dos brindes, que foram doados por fornecedores e comprados com a ajuda dos membros da Irmandade, um cheque no valor de R$1000,00, doado pelo médico Dr. Wilson Pires foi sorteado entre os presentes. Ao término do sorteio, a festa seguiu madrugada adentro e os presentes ficaram à vontade para curtir a noite animada.

A Santa Casa agradece a presença de todos. (Assessoria de Comunicação - Josiane Cunha)