Santa Casa de Sertãozinho recebe a visita do Deputado Geninho Zuliani

Santa Casa de Sertãozinho teve a honra de receber a visita do Deputado Federal, Geninho Zuliani que se comprometeu em conseguir verbas para a saúde. A visita foi acompanhada por autoridades da cidade / Foto: Josiane Cunha Santa Casa de Sertãozinho teve a honra de receber a visita do Deputado Federal, Geninho Zuliani que se comprometeu em conseguir verbas para a saúde. A visita foi acompanhada por autoridades da cidade / Foto: Josiane Cunha

12/02/2019

Na tarde da última sexta-feira, dia 08 a Santa Casa de Sertãozinho teve a honra de receber a visita do Deputado Federal, Geninho Zuliani para uma importante visita que contou com a presença do Provedor do hospital, José Carlos Simões, do vereador, Ricardo Almussa juntamente com uma comitiva de lideranças políticas, como os ex-vereadores, Dr. Leonardo Meira e Malo Merlim, vereadores Antônio César Peghini, Paulo Kroll e Dino Merlim e militantes dos partidos PSC e Democratas que puderam conhecer as dependências e as principais necessidades do hospital.

Dentre os assuntos, o Deputado agradeceu todo o apoio recebido pela população de Sertãozinho e Cruz das Posses durante as eleições e reafirmou o compromisso com a cidade, após assumir o mandato. Segundo ele, a Santa Casa foi o primeiro local a ser visitado, pois sua bandeira principal sempre será a saúde em primeiro lugar.

A imprensa local também esteve presente e fez a cobertura da visita. Após o término, o Deputado e todos os presentes visitaram a Maternidade II e a III Seção – Ortopedia, reformadas e reinauguradas no ano passado e ainda visitaram outras alas do hospital. Geninho teve a oportunidade de conhecer o funcionamento da Santa Casa e ver de perto as principais necessidades, como a reforma e ampliação da Unidade de Emergência. Ele se comprometeu em conseguir verbas junto aos governos destinadas a este fim, além de destinar algumas de suas emendas parlamentares para suprir as necessidades do hospital e, consequentemente da população sertanezina e das cidades da região.

A Santa Casa agradece imensamente ao Deputado pela visita e por se engajar em conseguir verbas para que o hospital tenha condições de continuar oferecendo sempre o melhor para a população. (Assessora de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)