Santa Casa de Sertãozinho recebe Associação Amigos do Projeto Guri para apresentação de sopro e instrumentos de corda

Associação Amigos do Projeto Guri se apresenta para colaboradores, pacientes e familiares da Santa Casa na tarde de terça-feira. Ação integra o cronograma de comemorações natalinas preparado pelo hospital / FOTOS: Josiane Cunha Associação Amigos do Projeto Guri se apresenta para colaboradores, pacientes e familiares da Santa Casa na tarde de terça-feira. Ação integra o cronograma de comemorações natalinas preparado pelo hospital / FOTOS: Josiane Cunha

04/12/19

Na tarde de terça-feira, dia 03, a Associação Amigos do Projeto Guri fez uma apresentação voluntária de sopro e instrumentos de corda animando a todos na Santa Casa de Sertãozinho.

Além de curtir o show os presentes ainda ganharam algodão doce da voluntária Érica Dellabega. A ação integra o cronograma natalino preparado pela Santa Casa para reavivar a importância do Natal no coração dos pacientes e colaboradores, além de lhes proporcionar momentos de paz, alegria, confraternização e descontração.

Ao final das apresentações o hospital presenteou os músicos com uma lembrancinha, ofereceu um coffee break e entregou um certificado em agradecimento pela apresentação voluntária.

Na manhã de sexta-feira, dia 06 haverá a Benção do Presépio e uma Benção especial com padres que vão passar por todos os setores do hospital. (Assessoria de Imprensa e Comunicação - JosianeCunha)