Santa Casa de Sertãozinho recebe doação de casacos e sapatinhos de crochê do Lions Clube de Sertãozinho

Em foco, os  casacos e sapatinhos de crochê que foram doados pelas companheiras do Lions Clube de Sertãozinho à Santa Casa / FOTOS: Josiane Cunha Em foco, os casacos e sapatinhos de crochê que foram doados pelas companheiras do Lions Clube de Sertãozinho à Santa Casa / FOTOS: Josiane Cunha

03/07/2019

O frio está chegando e com ele cresce a preocupação com os idosos, crianças e, principalmente bebês. Pensando nisso e em ajudar a quem precisa que as companheiras do Lions Clube de Sertãozinho doaram casacos e sapatinhos de crochê para a Santa Casa. As roupinhas foram feitas por uma colaboradora do Lions, Hercy Lima, de 90 anos que fez a entrega para o Lions destinar ao hospital.

A doação aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 28 e será destinada aos pacientes internados no hospital pelo SUS – Sistema Único de Saúde.

A Coordenadora de Enfermagem, Liliane Passarelli Rodrigues, acompanhada pela Assistente Social, Guiomar Alves Novaes recebeu as doações e ficou extremamente grata com este belo gesto. “Nós sempre recebemos gestantes que chegam ao hospital sem nenhuma roupa para os bebês, por não ter condições e nós doamos as roupas que recebemos à elas, agora, com a chegada do frio, esses casaquinhos e sapatinhos serão muito bem vindos e utilizados por essas mães e seus bebês. Nós só podemos agradecer às companheiras do Lions Clube de Sertãozinho que sempre pensam em ajudar o próximo e fazem essas doações que beneficiam os nossos pacientes. A Santa Casa agradece imensamente”, disse Liliane.

Quem quiser fazer doações para a Santa Casa pode ir pessoalmente até lá ou ligar no 3946-2855 e falar com as Assistentes Sociais, Guiomar ou Lívia Gallão. (Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)