Santa Casa de Sertãozinho recebe doação de fraldas e dieta enteral

Membros da Associação de Esportes, Lazer e Cultura de Sertãozinho são recepcionados pelo provedor, Sr. José Carlos Simões e por profissionais da Santa Casa durante a doação de fraldas geriátricas, fraldas infantis e latas de dieta enteral Membros da Associação de Esportes, Lazer e Cultura de Sertãozinho são recepcionados pelo provedor, Sr. José Carlos Simões e por profissionais da Santa Casa durante a doação de fraldas geriátricas, fraldas infantis e latas de dieta enteral

19/09/2018

Na última semana, a Santa Casa de Sertãozinho foi agraciada com a doação de fraldas geriátricas, fraldas infantis e latas de dieta enteral. A doação foi feita pela Associação de Esportes, Lazer e Cultura de Sertãozinho que sabe da necessidade e da grande utilização deste tipo de material dentro do hospital.

Alguns membros da Associação fizeram a entrega pessoalmente e foram recepcionados pelo provedor e por profissionais do hospital que ficaram extremamente gratos com este belo gesto. “Nós estamos sempre precisando de fraldas aqui e ficamos muito contentes com essa doação, porque muitas famílias carentes chegam aqui, muitas vezes sem nada, nem uma fralda, nem roupa, nada e este tipo de doação é sempre muito bem vinda. Agradeço à Associação que se preocupou com as necessidades de alguns de nossos pacientes, abraçou e nos ajudou a fazer o bem a quem precisa e à toda comunidade sertanezina. A Santa Casa agradece imensamente”, disse o provedor da Santa Casa, Sr. José Carlos Simões.

Quem quiser fazer doações para a Santa Casa pode ir pessoalmente até lá ou ligar no 3946-2855 e falar com as Assistentes Sociais, Luciana ou Lívia Gallão.

Acesse o site do hospital www.santacasasertaozinho.com.br e fique por dentro de todas as novidades, eventos, investimentos e reformas que acontecem.

(Assessoria de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)