Santa Casa de Sertãozinho reinaugura Maternidade nesta sexta-feira

15/02/2018

Setor passou por reforma e ampliação com investimento de R$100,000,00

Mais uma vez visando o bem estar e a qualidade no atendimento de seus pacientes, a Santa Casa de Sertãozinho, com uma ótima administração dos recursos do hospital e as doações mensais dos membros da Irmandade realizou, com recursos próprios, uma reforma e ampliação em sua Maternidade II. No setor, apenas a estrutura e as paredes foram reaproveitadas, todo o restante está novo. Foi construído mais um quarto, totalizando 05, foram reformados todos os banheiros, o piso foi todo trocado, as camas e as mesas de refeições foram trocadas, os acabamentos são novos, móveis e pintura também, tudo novinho para melhor comodidade das mamães e seus bebês.

O investimento na reforma e ampliação da Maternidade foi de R$100.554,00, distribuídos da seguinte forma: materiais (elétrico, hidráulico, construção e acessórios) – R$35.000,00; piso de mármore – R$10.285,00; prestação de serviços (gesso, vidros e móveis planejados) – R$15.000,00; camas e mesas de refeição – R$40.269,00. Vale lembrar que a entidade ainda economizou com a mão de obra, já que todo esse trabalho de construção, encanamento, parte elétrica e pintura foi realizada pelos próprios profissionais do hospital.

O resultado de todo esse belo trabalho e investimento poderá ser visto a partir de amanhã, às 10h, quando será reinaugurada a Maternidade II. A reinauguração contará com a presença de autoridades da cidade e do provedor da Santa Casa, Sr. José Carlos Simões, que estará à disposição para entrevistas. Também será servido um coffee break a todos os presentes.

Você é nosso convidado especial.

A Santa Casa de Sertãozinho localiza-se à Rua Epitácio Pessoa, 1741, no Centro. Acesse nosso site e fique por dentro de todas as novidades: www.santacasasertaozinho.com.br. (Assessoria de Imprensa e Comunicação - Josiane Cunha)

Reinauguração da Maternidade II da Santa Casa de Sertãozinho

Dia 16/02, às 10h – Rua Epitácio Pessoa, 1741 – Centro.