Santa Casa disponibiliza árvore de mensagens para colaboradores, pacientes e acompanhantes

Santa Casa de Sertãozinho disponibilizou três árvores, em diferentes entradas para que os colaboradores e os pacientes e seus acompanhantes possam pegar mensagens de fé e esperança de que dias melhores virão Santa Casa de Sertãozinho disponibilizou três árvores, em diferentes entradas para que os colaboradores e os pacientes e seus acompanhantes possam pegar mensagens de fé e esperança de que dias melhores virão

09/12/2020

Ação também integra o cronograma de comemorações natalinas realizadas pelo hospital

Já pensou chegar em um hospital, seja para trabalhar ou até mesmo para passar por atendimento e se deparar com uma linda árvore de natal com mensagens de carinho, apoio, conforto e otimismo? Na Santa Casa de Sertãozinho isso é possível, já que o hospital disponibilizou três árvores, em diferentes entradas para que tanto os colaboradores quanto os pacientes e seus acompanhantes possam pegar mensagens de fé e esperança de que dias melhores virão.

A ação também integra o cronograma de festividades natalinas que o hospital está realizando durante todo o mês de dezembro.

Além dessa, estão sendo realizadas ações online, entregas de mimos para pacientes, visita do Papai Noel, brinde de Natal entre outras. (Josiane Cunha - Assessoria de Comunicação da Santa Casa)