Santa Casa oferece cachorro quente aos funcionários em diferentes turnos de trabalho

21/12/2020

Ação integra o cronograma de festejos natalinos

As comemorações natalinas continuam a todo vapor na Santa Casa de Sertãozinho, que preparou uma série de ações que estão sendo realizadas durante todo o mês de dezembro como forma de valorizar e agradecer os colaboradores, além de contribuir para despertar o espírito natalino dentro do hospital. Dessa vez, os funcionários puderam se deliciar com cachorro quente especialmente preparado pela Unidade de Alimentação e Nutrição e pelo Serviço de Hotelaria do hospital.

A iniciativa da Santa Casa tem por objetivo demonstrar sua gratidão aos colaboradores por seu esforço diário em seu trabalho e para que recebam carinho especial, em clima de Natal. (Josiane Cunha - Assessoria de Comunicação da Santa Casa)