Sicredi faz doação de quatro cadeiras de rodas para a Santa Casa

Santa Casa de Sertãozinho é agraciada com 04 cadeiras de rodas doadas pela Sicredi Santa Casa de Sertãozinho é agraciada com 04 cadeiras de rodas doadas pela Sicredi

23/04/2021

Na última semana, a Santa Casa de Sertãozinho foi agraciada com 04 cadeiras de rodas, sendo 03 para pacientes com até 90 kg e uma de tamanho especial, com capacidade para até 160 kg. A doação, que somou R$ 4.280,00 foi feita pela Sicredi.

O provedor da Santa Casa, Carlos Alberto Mazer agradeceu a iniciativa e destacou a importância da doação. “Eu só posso agradecer a generosidade da Diretoria da Sicredi por atender às nossas necessidades e nos ajudar a oferecer sempre o melhor para nossos pacientes. Em nome da Santa Casa eu agradeço imensamente a vocês por essa valiosa doação”, comentou Sr. Mazer.

Durante esse período de pandemia, a Santa Casa tem recebido muitas doações de empresas e munícipes que vêm se solidarizando com o momento difícil e valorizando principalmente os profissionais que estão na linha de frente contra esse inimigo incicível. Os agradecimentos da Provedoria e Diretoria da Santa Casa se estendem a todos esses anjos que estão fazendo o bem com iniciativas de ajudar a quem precisa.

Quem quiser fazer doações para a Santa Casa pode ir pessoalmente até lá ou ligar no 3946-2855 e falar com as Assistentes Sociais. (Assessoria de Imprensa e Comunicação da Santa Casa – Josiane Cunha)