Sr. Simões deixa provedoria da Santa Casa após quatro anos e agradece colaboradores por seu empenho e dedicação aos pacientes

25/02/2021

Após quatro anos à frente da Provedoria da Santa Casa de Sertãozinho (de fevereiro de 2017 a fevereiro de 2021) e seguindo as normas do estatuto da Instituição, José Carlos Simões deixa o cargo voluntário e agradece todos os colaboradores por sua dedicação diária em cuidar dos pacientes e contribuir para as melhorias e evolução do hospital durante esses anos.

“Durante quatro anos como Provedor me dediquei integralmente à Santa Casa, buscando investimentos e melhorias, sempre pensando em oferecer o melhor aos pacientes que ficam internados aqui. Ocupei o cargo, que é voluntário com muito zelo e amor e saio agora com a certeza de que fiz o meu melhor. Tenho certeza também de que o próximo Provedor dará andamento aos trabalhos que essa diretoria vem desenvolvendo, sempre investindo em reformas e compra de equipamentos modernos para suprir as necessidades da população de Sertãozinho e cidades da região que também atendemos. Eu tenho que agradecer primeiramente à Deus por tudo o que foi possível fazer aqui no hospital durante todos esses anos e, é claro aos nossos colaboradores, que se dedicam com afinco todos os dias e contribuem para que tenhamos um hospital organizado, limpo, reformado, moderno e que prioriza seus pacientes. Sem eles nada disso seria possível, eles são verdadeiros anjos dentro da Santa Casa e quero externar, em nome da população, nossa imensa e eterna gratidão. Estamos passando por um período muito difícil, enfrentando uma pandemia, e eles nunca se deixaram abater, continuam trabalhando com garra e fé de que dias melhores virão. Mais uma vez, a todos vocês o meu muito obrigado. Encerro aqui minha gestão com um sentimento de dever cumprido e desejos de que o hospital cresça e melhore cada vez mais”, finalizou Sr. Simões.

Nesta quinta-feira, dia 25, acontece a eleição para a nova Provedoria, com uma única chapa concorrendo, cujo Presidente é o Sr. Carlos Alberto Mazer, advogado e Ex-Provedor da Santa Casa por três vezes. A partir de sexta-feira, dia 26, Sr. Mazer passa a ser o novo Provedor do hospital por dois anos e Sr. Simões o vice-provedor. (Assessoria de Comunicação da Santa Casa – Josiane Cunha)