Santa Casa de Sertãozinho recebe a visita do Deputado Alexandre Padilha

Santa Casa de Sertãozinho teve a honra de receber a visita do Deputado Federal, Alexandre Padilha que se comprometeu em conseguir verbas para a saúde Santa Casa de Sertãozinho teve a honra de receber a visita do Deputado Federal, Alexandre Padilha que se comprometeu em conseguir verbas para a saúde

04/06/2022

Na tarde da última quinta-feira, dia 03 a Santa Casa de Sertãozinho teve a honra de receber o Deputado Federal, Alexandre Padilha para uma importante visita que contou com a presença do Provedor do hospital, Carlos Alberto Mazer.

Padilha enviou emendas no valor de R$100 mil para a Santa Casa e, durante a visita informou que chegarão mais R$100 mil. Ele visitou todas as dependências do hospital para saber quais as principais necessidades e pôde conferir de perto todos os investimentos e reformas que vêm sendo feitas. Também teve oportunidade de participar do Projeto “Cuidar de quem cuida”, realizado pelos profissionais da Santa Casa para acompanhar de perto a saúde de seus colaboradores. Na ocasião ele pôde se pesar, aferir a pressão e ainda recebeu orientação nutricional.

A Santa Casa agradece imensamente ao Deputado pela visita e por se engajar em conseguir verbas para que o hospital tenha condições de continuar oferecendo sempre o melhor para a população. (Assessora de Imprensa e Comunicação – Josiane Cunha)